Treino de força é o mais procurado por brasileiros, segundo Gympass
Nos EUA, a maior busca é por treinos de CORE
O Gympass está comemorando 10 anos. A empresa experimentou um rápido crescimento, expandindo parcerias com grandes players de fitness e bem-estar, como Companhia Athletica, Les Mills, Lifesum e Strava, e mais que duplicando a receita ano a ano.
“Dar um passo para trás e ver tudo o que conquistamos na última década é realmente incrível”, diz o cofundador e CEO da Gympass, Cesar Carvalho. “Impactar mais de 5 bilhões de minutos da vida das pessoas em todo o mundo é um marco incrível, e este é apenas o começo de nossa jornada. Mal arranhamos a superfície do que planejamos realizar e não temos intenção de desacelerar.”
HÁBITOS DE TREINO
Nesses 10 anos, alguns dados chamaram atenção sobre os hábitos de treinos pelo mundo:
Modalidades mais realizadas
– Treino CORE foi o queridinho nos EUA, Argentina, Chile, México Alemanha, Itália e Reino Unido
– PILATES é o queridinho dos espanhóis!
– Treino de FORÇA é o mais amado aqui no Brasil
– Em 2021, a atividade favorita dos esportistas foi a Musculação, seguida pelo HIIT e Yoga
Aplicativos parceiros mais populares
– Meditopia (de meditação e atenção plena)
– Strava (para rastreamento de atividades físicas, especialmente corrida e ciclismo)
– Lifesum (de dieta)
– Fabulous (um mapeamento de rotina, para bem-estar)
– Les Mills (plataforma com diversos treinos)
PRÓXIMOS PASSOS PARA O GYMPASS
A empresa continua em sua missão de tornar o bem-estar universal, fornecendo soluções de bem-estar para uma lista impressionante de clientes globais.
A companhia agora tem uma oferta de autoatendimento, que torna o Gympass acessível a empresas com apenas 10 funcionários.
E também adquirindo e desenvolvendo novas plataformas de bem-estar, como o Wellz, focado na saúde mental dos usuários.