Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Treino de força é o mais procurado por brasileiros, segundo Gympass

Nos EUA, a maior busca é por treinos de CORE

Por Larissa Serpa
30 jun 2022, 16h42 • Atualizado em 21 out 2024, 16h36
Fitness, treino, celular
 (jacoblund/Thinkstock/Getty Images)
Continua após publicidade
  • O Gympass está comemorando 10 anos. A empresa experimentou um rápido crescimento, expandindo parcerias com grandes players de fitness e bem-estar, como Companhia Athletica, Les Mills, Lifesum e Strava, e mais que duplicando a receita ano a ano.

    “Dar um passo para trás e ver tudo o que conquistamos na última década é realmente incrível”, diz o cofundador e CEO da Gympass, Cesar Carvalho. “Impactar mais de 5 bilhões de minutos da vida das pessoas em todo o mundo é um marco incrível, e este é apenas o começo de nossa jornada. Mal arranhamos a superfície do que planejamos realizar e não temos intenção de desacelerar.”

    HÁBITOS DE TREINO

    Nesses 10 anos, alguns dados chamaram atenção sobre os hábitos de treinos pelo mundo:

    Modalidades mais realizadas

    – Treino CORE foi o queridinho nos EUA, Argentina, Chile, México Alemanha, Itália e Reino Unido

     PILATES é o queridinho dos espanhóis!

    Continua após a publicidade

    – Treino de FORÇA é o mais amado aqui no Brasil

    – Em  2021, a atividade favorita dos esportistas foi a Musculação, seguida pelo HIIT e Yoga

    Aplicativos parceiros mais populares

    – Meditopia (de meditação e atenção plena)

    Continua após a publicidade

    – Strava (para rastreamento de atividades físicas, especialmente corrida e ciclismo)

    – Lifesum (de dieta)

    – Fabulous (um mapeamento de rotina, para bem-estar)

    – Les Mills (plataforma com diversos treinos)

    Continua após a publicidade

    PRÓXIMOS PASSOS PARA O GYMPASS

    A empresa continua em sua missão de tornar o bem-estar universal, fornecendo soluções de bem-estar para uma lista impressionante de clientes globais.

    A companhia agora tem uma oferta de autoatendimento, que torna o Gympass acessível a empresas com apenas 10 funcionários.

    E também adquirindo e desenvolvendo novas plataformas de bem-estar, como o Wellz, focado na saúde mental dos usuários. 

     

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.