Continua após publicidade

6 motivos pelos quais nós vamos sentir saudade da Olimpíada Rio 2016

A cerimônia de encerramento aconteceu há pouco tempo, mas nós ainda não conseguimos superar o fim dos Jogos Olímpicos. Descubra o que a redação de BOA FORMA mais vai sentir falta!

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 21 out 2024, 19h22 - Publicado em 22 ago 2016, 20h41

O que dizer dessa Olimpíada que mal acabou e nós já sentimos falta? Foram duas semanas de muitas conquistas, emoções, pedidos de casamento, recordes e esporte, claro. Fizemos uma enquete na redação da BOA FORMA para eleger o que os momentos que vamos sentir mais saudade. Confira:

1. Espírito Olímpico

Sim, nós vamos sentir falta da galera torcendo pelo Brasil e da solidariedade entre os atletas. Pequenas coisas que deveriam estar presente entre nós.

2. O clima
Ter os jogos acontecendo aqui no Brasil, mesmo que só no Rio, mudou o clima em vários lugares, inclusive na redação! Era incrível ficar o dia inteiro com a TV ligada e todo mundo junto torcendo.

E mais: Os 9 momentos mais fofos da Olimpíada Rio 2016

3. Todos os olhos voltados para o Brasil
O Brasil é um país incrível que, muitas vezes, não é valorizado lá fora. O fato de o mundo inteiro voltar os olhos para a nossa beleza e carinho foi maravilhoso. Não tem quem não goste!

4. Valorização dos esportes
O incrível das Olimpíadas é que nós temos a chance de conhecer outros esportes além do futebol – alguns que a gente até desconhecia! Tem muitos atletas talentosos por aí e ver a emoção e o esforço deles – e, muitas vezes, descobrir suas histórias de superação – foi mágico, né?

5. Os atletas gatos

Continua após a publicidade

Os atletas da natação, do vôlei, da polo aquático, do futebol… Uma imagem vale mais do que mil palavras. Não precisamos dizer mais nada, né?

6. Energia contagiante
A energia e emoção dos jogos de vôlei (feminino e masculino) do Brasil foram contagiantes. Impossível assistir sem se envolver, vibrar, torcer, rir e chorar!

Publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.