Continua após publicidade

Grupo Abril Apresenta suas Marcas ao Mercado de Licenciamento na Licensing Con 2024

Grupo Abril marcou presença com um estande exclusivo na feira de licenciamento mais importante da América Latina

Por Flávia Cristina Rocha
Atualizado em 21 out 2024, 17h30 - Publicado em 3 set 2024, 20h00

A Licensing Con 2024 ocorreu nos dias 28 e 29 de agosto no Centro de Eventos Vila dos Ipês, em São Paulo. O evento contou com a presença de 800 marcas e personagens, além de mais de 2.500 visitantes do setor. A feira é conhecida por fomentar parcerias que criam produtos, campanhas e experiências, por meio de marcas e personagens de destaque.

Marcas Abril: Inovação e Credibilidade 

O Grupo Abril participou pela primeira vez da feira com algumas de suas principais marcas: “Capricho”, “Boa Forma”, “Claudia”, “Superinteressante” e “Quatro Rodas”. As empresas visitantes buscam associar seus produtos a marcas reconhecidas para agregar mais confiabilidade, segurança e proximidade com o cliente. 

.
Produtos da Seleção Casa Claudia com Full Fit, Produtos Pinkverse de Jequiti com Capricho e Produtos Alva com Boa Forma – Foto: Divulgação/Grupo Abril (./BOA FORMA)

“Os players do mercado de licenciamento buscam marcas com valor agregado, credibilidade e capacidade de engajar o público. As marcas da Abril são icônicas, adaptáveis às novas tendências e líderes em seus segmentos. Além de oferecerem relevância e inovação constante, conectar as marcas dos players ao alcance e à força das marcas Abril é uma oportunidade para criar experiências autênticas e impulsionar resultados em um mercado competitivo. ”, conta Amanda Mello, Head de Licenciamento do Grupo Abril.

Continua após a publicidade
.
Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 – Foto: Divulgação/Grupo Abril (./BOA FORMA)
.
Amanda Mello, Andrea Martinelli, Helena Galante, membros do Time de Licenciamento e Redação Capricho no Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 – Foto: Divulgação/Grupo Abril (./BOA FORMA)

Oportunidades de Licenciamento com Marcas de Confiança e Relevância

As marcas da Abril construíram uma grande história e tem uma potência de fãs, como a Capricho. Marcas com tanto público vendem todos os produtos licenciados em grande escala, não tenha dúvidas”, explica Marici Ferreira, CEO do EP Grupo, que organiza o evento. Como um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil, o Grupo Abril traz marcas de peso que reforçam sua presença e relevância no evento.

Continua após a publicidade

Marici Ferreira, ao centro, com sua equipe da EP Grupo – Foto: Divulgação

O evento também contou com grandes empresas como Warner Bros, Universal, Mattel, BBC, Paramount e Globo.A Licensing Con é um grande hub de negócios em que as empresas podem acompanhar todas as novidades em um único evento. Por meio da escolha da marca licenciada ideal, a corporação pode nichar seu público consumidor e ampliar suas vendas”, conclui Marici. 

.
Credenciamento da Licensing Con 2024 – Foto: Divulgação (./BOA FORMA)
Publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.