A modelo Laura Fernandez (@laura) participou de um shooting da campanha verão 22 da @bebece_calcados recentemente, no estúdio do Bob Wolfenson, e foi fotografada pelo @tomtebet. Entre um click e outro, a modelo falou um pouco sobre beleza e maternidade. Disse, por exemplo, que ama passar o dia de pijama com a filha. “Ela tem o gosto parecido com o meu. E o que mais gostamos de usar é pijama tal mãe, tal filha”.
Veja o que mais ela contou para a Boa Forma
- Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa? E na sua mala de viagem?
“Uma boa calça mom jeans e uma blusa básica branca. Eu amo essa combinação básica, mas que pode ser usada em qualquer ocasião se colocar os acessórios e calçado certo.”
- Se abrirmos sua sapateira, o que mais vamos encontrar por lá? Aquele sapato que não sai do pé?
“Chinelos com salto. Eu ando completamente viciada em chinelinhos com salto. Acho muito chique.”
- Quais são as peças que você mais usa em casa?
“Nesta quarentena, eu desenvolvi uma paixão louca por pijamas. Tenho de todos os tipos e estilos. São as roupas que mais uso.”
Vimos em algumas entrevistas suas que quando descobriu que estava grávida, começando na carreira de modelo, algumas pessoas chegaram a dizer que sua “vida tinha acabado”. Hoje, após 5 anos da chegada da Sol, o que você pensa sobre isso?
“Não curto romantizar a maternidade. Ela é feita de altos e baixos, mas a maternidade mudou minha vida por completo. Eu aprendi e aprendo muita coisa com a minha filha. Eu sou completamente feliz e descobri o que é o amor de verdade com ela.”
- Quais são suas maiores inspirações no mundo da moda?
“Eu curto muito a Dualipa, a Bella Hadid e a Kendall Jenner. Além de serem minhas inspirações como modelos, adoro o jeito que elas se vestem.”
- No universo Skincare, você é a que tem uma rotina com muitos passos ou faz um passo a passo com poucas etapas?
“Eu faço minha rotina religiosamente. Com poucas etapas, mas aquele momento do skincare eé o meu momento.”
- Quando não vai ao salão, quais são os cuidados que você mantém em casa?
“Eu comecei a entender sobre meus cachos há dois anos. É um universo que requer cuidado e senso. Você precisa entender o que seu cabelo quer. Tenho tentando manter um cronograma de reposições para que ele sempre esteja balanceado.”