Caito Maia fala sobre novo pilar esportivo da Chilli Beans
"Tem música, moda, arte, mundo geek e, agora, estamos colocando o quinto pilar que é o de esporte", disse o CEO da Chilli Beans
Em uma coletiva de imprensa a bordo do Chilli Mob Cruise, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de abril, o Caito Maia, CEO da Chilli Beans, comentou sobre o novo pilar esportivo da marca divulgado este ano. “A gente tem música, moda, arte, mundo geek e, agora, estamos colocando o quinto pilar que é o de esporte”, afirmou.
De acordo com ele, o novo pilar esportivo veio em um momento estratégico para a Chilli Beans, aproveitando o crescente interesse das pessoas pela prática de atividades físicas.
“Estamos entrando nesse mundo, primeiramente, porque existe um inconsciente coletivo pós pandêmico de querermos o ar livre. Segundo, existe uma oportunidade no mercado, porque queremos vender óculos não apenas para atletas de alta performance, mas sim para todo mundo que quer fazer um esporte. Ou seja, tem uma lacuna no mercado brasileiro que vende óculos de esporte com personalidade e a Chilli Beans quer pegar isso. E é lógico que a gente segurou porque estão vindo as Olímpiadas 2024“, explicou.
“E aí a gente lança a coleção junto com uma marca mundial, com a licença de Reebok, que vai fortalecer esse nosso pilar esportivo”, completou ele.
O novo pilar tem como embaixador o ator Cauã Reymond e a Smartfit como parceira de divulgação.