Fãs da Demi Lovato, chegou a motivação que faltava para vocês virarem fit girls de carteirinha: a cantora anunciou que vai lançar, no meio do mês de maio, uma coleção-cápsula com a Fabletics, marca fitness da atriz Kate Hudson. E o negócio promete ser arrasador: tops, leggings, sutiãs, jaquetas e outras peças vêm em cores neon e com palavras inspiradoras, como “Confiante”.
Leia mais: 6 famosas que já foram criticadas por suas curvas – e as melhores respostas!
Ah, e a coleção ainda apoia a campanha Girl Up, da ONU, que pretende empoderar meninas ao redor do globo. “Estou muito feliz de emprestar minha voz para uma marca e uma organização tão poderosas, que representam vários dos valores que eu defendo”, disse Demi à revista americana InStyle. Parte das vendas das peças será revertida para levantar fundos e conscientizar meninas marginalizadas de vários países.
Quem quiser conferir a coleção, poderá encontrá-la no site fabletics.com e em lojas que vendem a marca.