Com a proposta de vestir mulheres reais, de personalidade e que amam seus corpos da maneira que são, a marca de beachwear MADHO, criou uma linha plus size toda especial.
Após inúmeras pesquisas, as empresárias Daisy e Stephanie Bianchini (mãe e filha), responsáveis pela marca, decidiram criar peças de moda praia que atendam uma maior diversidade de corpos e ofereça peças nada básicas ou conservadoras.
Além de trazer recortes inusitados, que buscam exaltar a sensualidade com um toque de criatividade, a marca atende o público feminino com manequim 42 até 52. “Queremos levantar a bandeira de que a beleza vai além da estética e de como é incrível a mulher se aceitar e se gostar em um biquíni autêntico e atual, independente de seu biótipo”, afirma Stephanie.
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A coleção alto-verão 2018 conta com maiôs, biquínis, hot pants, quimonos, t-shirts dress e vestidos que mesclam o nude a tons vibrantes, além de modelos com cores lisas. Ela foi inspirada nas obras do Museu Pompidou, em Paris: sobreposiçõess, recortes estratégicos, texturas e alças removíveis que brincam com a ilusão de ótica são características marcantes.
Em novembro, a marca convidou mulheres reais para estelar a campanha (fotos abaixo) para reafirmar sua proposta: amor e aceitação a todos os corpos!
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