Entenda por que este body está fazendo tanto sucesso na Austrália

Em apenas três meses de existência, marca Une Piece já soma uma fila de espera online com 500 pessoas

Por Amanda Amora e Gislene Pereira
Atualizado em 21 out 2024, 17h43 - Publicado em 23 mar 2017, 19h20
Modelo com maiô Une Piece na praia
 (Divulgação/Reprodução Instagram)
Continua após publicidade

Imagina um maiô que vestisse todos os tipos de corpos, fizesse você se sentir confiante, sexy e confortável ao mesmo tempo? A criadora da marca australiana Une Piece, Carly Brown, pensou exatamente nisso. Após conhecer inúmeras mulheres em viagens pela Europa, ouvir suas inseguranças e desejos, Carly resolveu começar sua primeira marca de beachwear. O ponto de partida? O fato de que as roupas de banho não deveriam se resumir somente ao biquíni, peça que não deixava aquelas mulheres de fato confiantes.

O sucesso da peça piloto, o Original Sexie Rashie, foi tanto que mais de 500 mulheres entraram na fila de espera para adquiri-la. O maiô possuí tecido de alta proteção solar (SPF 50+), design que acentua as curvas do corpo, quatro vezes mais resistente ao cloro e o melhor, veste mulheres do tamanho 34 ao 48.

Com o sucesso inesperado, Carly Brown criou a #unepiecewomen, que incentiva o amor-próprio, a autoconfiança e muito girlpower! Mulheres lindas e incríveis compartilham suas fotos usando o Sexie Rashie e mostram o orgulho e amor que sentem pelos seus corpos, exatamente como são.

Confira alguns cliques que já estão na campanha:

View this post on Instagram

A post shared by UNE PIECE® – Swimwear (@une_piece)

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BRXuyHMAq1d/?taken-by=nelleanneryan

View this post on Instagram

A post shared by UNE PIECE® – Swimwear (@une_piece)

View this post on Instagram

A post shared by UNE PIECE® – Swimwear (@une_piece)

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BQe7mXeAvMq/

View this post on Instagram

A post shared by UNE PIECE® – Swimwear (@une_piece)

O body é vendido nas cores preta, branca, azul-marinho, vermelho e azul royal – e a BF já quer todas! A loja não faz entrega no Brasil, mas bem que alguma marca poderia se inspirar, não é?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.