Em parceria com Dasa, Capricho ganha edição impressa de Outubro Rosa
Capa impressa da Capricho traz Sandy em campanha publicitária para ressaltar a importância da mamografia e os cuidados com a saúde
A Dasa – grupo de unidades de medicina diagnóstica presentes em todo o país – se uniu a Capricho para recriar uma edição da revista impressa com Sandy na capa por um motivo muito especial: conscientizar mulheres acima de 40 anos sobre a importância da realização da mamografia nesta faixa etária e os cuidados com a saúde.
Nostálgico, o projeto faz parte de uma ação publicitária para o Outubro Rosa da empresa e terá circulação restrita às unidades dos laboratórios que a ela pertencem, como Delboni Auriemo, Salomão & Zoppi e outros.
Assim, a publicação publicitária terá tiragem de 15 mil exemplares, abrangendo 32 páginas dedicadas à saúde da mulher, destacando uma entrevista exclusiva com a cantora.
Maior voz de sua geração nos anos 1990, Sandy tem atualmente 40 anos – idade indicada para as mulheres começarem a fazer mamografia – e, por isso, abordou a importância de cuidar da saúde feminina nesta faixa etária. “Se você está em uma nova fase, também tem motivos para cuidar de você”, comentou a cantora em suas redes sociais.
Vale ressaltar que a revista Capricho descontinuou a versão impressa em 2015. As cópias deste projeto publicitário não estarão disponíveis em bancas de jornal. Contudo, a Dasa informou que a ação contemplará fã-clubes da Sandy, influenciadores e jornalistas selecionados, bem como laboratórios e hospitais da empresa.