Aos 49 anos e depois de duas gestações, Cindy Crawford continua sendo uma inspiração para todas as idades. A supermodelo, que tem viajado pelos Estados Unidos para divulgar seu novo livro, Becoming (ainda sem tradução para o português), foi flagrada de biquíni e com um shape invejável – abdômen sequinho e curvas no lugar – em uma praia em Miami, ao lado de seu marido Rande Gerber.
A modelo, que em 2014 causou burburinho na internet após ter uma foto sem retoques publicada, recentemente abriu o jogo sobre o corrido na edição da Vogue Canadá:
“Eu conheço o meu corpo, sei que ele não é perfeito, mas talvez eu tenha uma imagem corporal falsa. Acho que a maioria das mulheres são muito críticas com o seu físico. A imagem publicada não reflete o que eu vejo no espelho. Existem bons e maus ângulos e eu não quero me submeter a isso. É muito doloroso”, afirmou.
Na entrevista, Cindy também disse que nunca falou sobre o assunto porque ficou em conflito. Para a modelo, se expressar contra a imagem significaria rejeitar as pessoas que se sentiram bem pelo fato de ela ser uma mulher “real”. Por outro lado, não se sentiu autêntica porque a foto não era real e foi manipulada. Segundo Cindy, o fotógrafo disse para ela: “As imagens verdadeiras não se parecem nada com o que foi publicado. É claro que a foto foi roubada e alguém manipulou”.