Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Nova coleção de CAPRICHO + Herself expande estampas para o Verão 2026

Collab vê o próximo Verão com estampas e modelagens incríveis, que unem tecnologia inovadora e mensagem poderosa sobre liberdade

Por Time de Licenciamento da Editora Abril
4 set 2025, 10h00
herself capricho verão 2026
Nova coleção de CAPRICHO + Herself expande estampas para o Verão 2026 | (Herself/Divulgação)
Continua após publicidade

Depois do sucesso da primeira coleção, lançada em 2024 com a campanha “Mocinha, não! Pode dizer que menstruei”, a segunda coleção da CAPRICHO + Herself chega com mais força ainda reafirmando o compromisso de ambas as marcas: menstruar não deve ser um tabu — e muito menos um impedimento para se divertir, curtir as férias e viver com liberdade e confiança desde a primeira menstruação.

Nesta nova fase, a coleção traz estampas exclusivas Poá e Caracol, unindo o lifestyle vibrante da CAPRICHO à tecnologia pioneira da Herself — primeira marca da América Latina a criar moda praia menstrual.

Com o tema “No seu ritmo”, a campanha para o Verão 2026 exalta as emoções que acompanham o ciclo menstrual: se em alguns dias há mais sensibilidade, em outros há expansão, energia e alegria. E em todos eles, a collab reforça: menstruar faz parte da vida
e não precisa ser motivo de limitação.

E, claro, a Herself traz a sua já conhecida tecnologia patenteada para a coleção: todos os produtos terão camadas ultra-absorventes, antimicrobianas (antiodores) e cobertura impermeável, que garantem segurança dentro e fora da água.

Laváveis e reutilizáveis, as peças substituem totalmente os absorventes descartáveis e internos. A linha é pensada não só para adolescentes, mas para todas as pessoas que não desejam ter uma alternativa mais segura, sustentável e confortável quando aquele momento chega todo mês.

Continua após a publicidade

“Nosso objetivo é mostrar que a limitação nunca foi a menstruação em si, mas a falta de protetores menstruais que acompanhassem o corpo e a rotina de quem menstrua”, aponta Raissa Kist, CEO da Herself.

“Hoje, com a parceria com a CAPRICHO, levamos essa mensagem para uma geração inteira de meninas, que pode crescer entendendo a menstruação como algo leve, sem limitações — e que também pode fazer parte de momentos divertidos e de alegria, como as férias e momentos de Verão.”

O lançamento oficial da coleção CAPRICHO + Herself acontece no dia 3 de setembro de 2025, no site da Herself: herself.com.br.

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso WhatsApp

Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.