Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Imagem Blog

BOA FORMA responde

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Vamos atrás dos melhores especialistas para tirar suas dúvidas

Dá para tratar flacidez, celulite e gordura localizada ao mesmo tempo?

Por Dr. Renato Soriani
12 Maio 2023, 09h00 • Atualizado em 21 out 2024, 22h28
Como tratar a flacidez, a gordura localizada e as celulites ao mesmo tempo?
Essas alterações estéticas costumam incomodar muitas mulheres | (master1305/Freepik)
Continua após publicidade
  • É possível renovar o corpo e tratar flacidez, celulite e gordura localizada de uma só vez graças ao protocolo Onda 2.0, realizado com a tecnologia de micro-ondas do Onda Coolwaves.

    Isso porque as micro-ondas do equipamento conseguem penetrar profundamente na pele e atingir especificamente as células de gordura, rompendo sua membrana para que, após a sessão, sejam eliminadas de maneira gradual.

    Ao mesmo tempo, a tecnologia estimula a produção, contração e reorganização das fibras de colágeno e elastina, que são responsáveis pela sustentação, elasticidade e firmeza da pele, assim melhorando o tônus corporal e reduzindo a flacidez.

    Com a redução do volume das células de gordura combinada a reorganização das fibras de colágeno e elastina, é possível observar também melhora do aspecto de casca de laranja característico da celulite.

    O resultado, que surge gradualmente, é uma pele mais uniforme e firme e um contorno corporal mais definido e harmônico. E, como o protocolo Onda 2.0 nos permite trabalhar com o dobro de energia, conseguimos conquistar resultados mais rápidos e potentes sem causar desconforto ao paciente durante as sessões.

    Continua após a publicidade
    Respondido por:

    Dr. Renato Soriani, dermatologista membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Instagram @renatosoriani.dermato

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.