Imagem Blog

BOA FORMA responde

Vamos atrás dos melhores especialistas para tirar suas dúvidas
Continua após publicidade

Toda limpeza de pele causa algum tipo de agressão?

Por Mônica Aribi
29 jan 2023, 10h00

Nem sempre.

Surgiu no mercado o procedimento de hidrodermoabrasão do HydraFacial. Baseado em uma experiência de pelo menos 30 minutos em pelo menos 3 etapas, esse procedimento consegue limpar ao mesmo tempo em que confere hidratação e a manutenção da saúde do tecido cutâneo.

O equipamento conta com a exclusiva e patenteada tecnologia Vortex-Fusion®️, que gera um efeito de vórtice para expelir e remover facilmente as impurezas da pele enquanto confere hidratação, o que é o principal ponto para diferenciar a experiência de uma microdermoabrasão ou limpeza de pele – que cutuca, lesiona e faz a pele arder.

Esse procedimento, pelo contrário, não machuca, não resseca, não tem tempo de inatividade. É um procedimento completamente indolor, que garante uma pele mais saudável, hidratada, com mais viço e um toque macio e suave.

Os protocolos do HydraFacial podem ser completamente personalizados para atender as características e necessidades específicas de cada tipo de pele, com boosters, peels, LED’s, perks e terapia linfática.

Continua após a publicidade

Esse é um procedimento indicado para todos, independentemente do tipo de pele, mas beneficiará especialmente qualquer pessoa com acne, pele oleosa e sem viço. Pacientes de pele seca também podem fazer e colherão muitos benefícios, principalmente, uma hidratação prolongada da pele.

Respondido por:

Dra. Mônica Aribi, dermatologista, sócia efetiva da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e International Fellow da Academia Americana de Dermatologia.

Publicidade