Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Imagem Blog

Boa Beleza, por Larissa Serpa

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
As novidades do universo de beleza (e algumas belas reflexões)

Reshape: testei uma redução de gordura localizada sem cirurgia

Tratamentos não invasivos são a aposta da Reshape para as pessoas que procuram cuidar do corpo de uma forma indolor e saudável 

Por Larissa Serpa
12 jun 2022, 12h00 • Atualizado em 21 out 2024, 22h28
Reshape
 (Reshape/Divulgação)
Continua após publicidade
  • E se, no lugar de cirurgias perigosas, existissem procedimentos estéticos que fossem menos invasivos, inovadores e duradouros ao mesmo tempo? Esta foi a dúvida que movimentou a idealização da clínica Reshape.

    “Na Reshape nós oferecemos procedimentos estéticos de cuidado com o corpo. Todos os nossos protocolos são não invasivos e não medicamentosos, priorizando um alto padrão de atendimento, segurança e qualidade”, explica Ester Rocha, sócia da empresa especializada em saúde corporal e autocuidado.

    “Os protocolos são exclusivos, ou seja, sempre que um cliente chega para fazer uma sessão, nós realizamos uma análise completa de objetivos desejados, tiramos todas as medidas e preenchemos uma ficha técnica para, então, começar de fato o procedimento, que tem resultados rápidos, visíveis e duradouros para dar adeus à gordura”, acrescenta.

    PROCEDIMENTOS REALIZADOS

    reshape
    (Reshape/Divulgação)

    Na clínica, é possível realizar cinco tipos de procedimentos. O primeiro proporciona redução de medidas e é o mais procurado, pois diminui cerca de 2 a 11 centímetros da área desejada por sessão, de forma rápida e duradoura. Outra opção garante o aumento da definição corporal e o fortalecimento muscular. Os outros três são próprios para o combate à celulite, para o pós-operatório e para o pós-parto, permitindo que a recuperação da mãe seja mais rápida, segura e eficiente, eliminando a gordura indesejada e a flacidez decorrentes da gravidez. Os protocolos podem ser realizados duas vezes na semana, em áreas como abdômen, braços, costas, flancos, glúteos, culote, além do posterior e interior das coxas.

    Continua após a publicidade

    “Para maior eficácia do procedimento, indicamos que o paciente realize pelo menos 30 minutos de exercício aeróbio em até 24 horas após qualquer sessão de Reshape. Desta forma, irá utilizar a gordura quebrada como fonte de energia e o resultado será ainda mais efetivo, rápido e visível”, complementa Mariane Fassarela, que também faz parte do grupo de sócios da Reshape.

    As unidades da empresa estão localizadas nas melhores clínicas e salões de São Paulo, entre elas, o Salão MG Hair (Rua Estados Unidos 1862, Jardins), Mget (Av. Pacaembú, 1597), Espaço 330 (Av. Dos Tajuras, 330, Cidade Jardim) e a Clínica Dr. Aldo Toschi (Rua Bento de Andrade 428, Jardim Paulista). Com um ambiente intimista e tranquilo, proporcionando aos clientes um momento relaxante para cuidarem do próprio corpo e terem uma conexão consigo mesmo.

    “Vale ressaltar que todos podem fazer os nossos protocolos, porém o Reshape não é indicado para pessoas grávidas, cardiopatas ou com trombose, câncer ou marca passo”, finaliza Mariane.

    Continua após a publicidade

    SERVIÇO

    Site
    Telefone: (11) 97444 -2131

    BOA FORMA TESTOU

    Continua após a publicidade
    reshape
    (Reshape/Divulgação)

    Eu testei o protocolo para combate a celulite na região do culote. Tudo começa com aplicação de um gel para receber uma ponteira que desliza pela pele irradiando calor (bem leve, nada incômodo). Depois, é hora de colar alguns adesivos que recebem as correntes elétricas que estimulam a musculatura a contrair sozinha, como se fosse o trabalho que você faz na academia, mas muito potencializado.

    Confesso que não vi resultados quanto à celulite (eu fiz apenas 3 sessões para a área e o indicado são 10), mas ao total das 3 sessões eu perdi 1,5 cm de culote.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.