Ana Hickmann: “Com 10 kg a mais, esse é o corpo mais bonito que já tive”
Capa da BOA FORMA de junho, ela conta sua rotina de treino e como se organiza para se equilibrar nos papéis de mãe, apresentadora e empresária
“Há tanta coisa boa acontecendo que não tenho nem direito a pedir nada”, diverte-se Ana Hickmann logo ao começar a entrevista para a edição de junho de 2018 de BOA FORMA, que chega às bancas nesta sexta-feira (8). A frase resume bem seu momento, que, para ela, é o melhor da vida.
Nascida no interior do Rio Grande do Sul, Ana não apenas realizou o sonho de ser modelo como conquistou o mundo e foi eleita uma das mulheres mais bonitas do planeta no auge da carreira. Há mais de dez anos, se reinventou como apresentadora e empresária, e está sempre com uma novidade, como seu canal no YouTube, que completou 1 ano com mais de 400 mil inscritos, e o Instituto Ana Hickmann, uma rede de escolas profissionalizantes que acaba de ser inaugurada.
Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA
“Muita gente diz que eu trabalho muito. Trabalho, sim, mas sou extremamente organizada para estar presente também na minha família. Minha melhor profissão é ser mãe. Não seria uma pessoa completa, feliz de verdade, se não pudesse conciliar as duas coisas”, conta, se referindo ao filho, Alexandre, 4 anos, da união de duas décadas com o empresário Alexandre Corrêa.
É por causa do menino que ela consegue manter o treino em dia, pois sua prioridade é conquistar fôlego para acompanhar o pique dele. “Hoje peso quase 10 quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência. Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive – até porque veio como resultado de uma busca por saúde”, descreve Ana.
Na BF deste mês, ela conta como faz para equilibrar vida profissional, pessoal e boa forma. Confira!