Os lançamentos imperdíveis da Beauty Fair 2024 que você precisa conhecer
Conheça as novidades do mundo da beleza para o próximo ano
A Beauty Fair 2024 aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. O evento é a segunda maior feira de beleza do mundo e conta com diversos cursos, palestras e estandes das grandes marcas de beleza do Brasil. As empresas apresentaram seus lançamentos do ano no evento e nós fomos conferir as maiores novidades para você!
Lançamentos de Produtos para Cabelos
A Braé, conhecida por seus produtos de tratamento de salão, trouxe nova linha Stages para uso diário. Com produtos para hidratação, nutrição, cabelos coloridos, loiros e controle de oleosidade, a nova coleção é perfeita para manter seu cabelo de salão em casa.
Para quem deseja proteção de cor e redução de frizz, a nova linha Uniq da Felps promete multiblindagem e muito cuidado para os fios. Outros lançamentos foram o Celebrate, perfume capilar da marca, e a linha Azeite de Abacate, com produtos específicos para todos os tipos de cachos.
A Truss anunciou a Blond Revolution, uma linha revolucionária para o tratamento de cabelos loiros. Também houve novidades no clássico da marca, a linha do Uso Obrigatório ganhou mais um produto: o óleo reparador com proteção térmica.
E pra quem gosta de finalizar o cabelo com praticidade e rapidez, a Taiff lançou o Taiff Turbe Digital. O secador de cabelo tem painel digital, teclas sensíveis e realiza auto limpeza para uma maior durabilidade. Com sua alta potência e leveza, o Turbe Digital foi feito para o público profissional, mas também pode ser utilizado em sua casa.
Para quem ama tratamentos relaxantes, a Ferrante trouxe lavatórios para elevar ainda mais sua experiência de cuidado. Assentos com inclinação, massagem, cubas profundas, cromoterapia, lavatórios com regulagem de tempo e temperatura são alguns dos destaques para salões de beleza.
Lançamentos de Loções e Perfumes
A BR Brand Imports trouxe para feira uma grande febre no mundo dos perfumes: os produtos árabes. Enquanto um perfume comum possui entre 10 e 20% de fragrância, os árabes têm mais de 20%, chegando a 92% com os óleos perfumados.
Se você é fã de perfumes mais leves e florais, a Ciclo lançou sua linha Jardin. Jasmim, Bergamota, Flor de Laranjeira, Nectarina e Rosa Damascena são as fragrâncias da coleção, que foi feita para o uso de camadas de diferentes aromas para criar sua própria essência.
Uma das novidades de loções corporais foram os esfoliantes corporais e faciais da Raavi. Com uma vibe parecida com os produtos internacionais, eles apostam em fragrâncias de frutas, como melancia, amora e morango.
Lançamentos de Maquiagens
Os produtos queridinhos do momento são os sticks: as maquiagens multifuncionais tomaram o mercado e são a aposta para esse e o próximo ano.
Pela praticidade e facilidade de utilizar esse tipo de make, marcas como a Catharine Hill começaram a apostar nesse modelo. Blushes e iluminadores em bastão foram a aposta da empresa para essa tendência.
A Catharine Hill também trouxe a paleta de edição limitada New York. Com tons frios, oito cores opacas e duas cores cintilantes, ela traz tons neutros e básicos, mas que estão em alta no mundo da maquiagem.
Outras marcas como Ruby Rose, Ricca, Bauny e Vizella também apostaram em bastões multifuncionais para transformar sua rotina de make em um hábito muito mais prático.