Continua após publicidade

Anitta fala sobre feminismo X procedimentos estéticos

A cantora conta à Boa Forma também sobre sua relação com a autoestima e seu novo empreendimento

Por Larissa Serpa
Atualizado em 21 out 2024, 17h29 - Publicado em 25 set 2024, 12h00
anitta
A cantora é conhecida também pelo lado empreendedor e o corpo escultural  (Gabriela Schmidt/Divulgação)
Continua após publicidade

Anitta não se importa com o que você pensa sobre a aparência dela. Com um discurso feminista e muita autoestima, a superestrela fechou sim, uma nova parceria, agora com uma empresa de estética. “Pra mim, essa escolha é muito sobre mensagem. O que a marca comunica ao mundo? Isso me inspira? É um pouco por aí, sabe? No caso da Laser&Co, me conectei muito com a mensagem de beleza e estética com responsabilidade, que faz parte do discurso da marca. Além disso, sou consumidora e acompanho de perto a indústria dos procedimentos estéticos, então achei que, como sócia e investidora, teria bastante a acrescentar e somar com eles.”

Sim, a cantora é a nova sócia da Laser&Co, primeira rede especializada em serviços estéticos a laser e ultrassom no Brasil.

E, para quem fala que fazer procedimentos estéticos e feminismo não andam de mãos dadas, Anitta tem um recado: “Eu diria que o nosso corpo não deve atender às expectativas de ninguém além de nós mesmas.

Em uma rápida entrevista exclusiva à Boa Forma, a artista, que não tem medo de falar abertamente sobre sua aparência, falou mais sobre essa relação com autoestima e estética:

anitta frase
(./BOA FORMA)
Continua após a publicidade

Você é uma mulher feminista e isso tem a ver com fazer suas próprias escolhas também na estética. O que você diz pra quem acha que não dá para ser feminista e se importar com a aparência?
Para mim, feminismo é também sobre o protagonismo de uma mulher sobre seu próprio corpo e sua vida, entre outras coisas. Lutamos exatamente por esse poder de escolha, que muitas vezes nos foi negado. Se tem algo que não amo tanto em mim, que gostaria de mudar, vou lá e mudo.

Como é sua relação com sua autoestima? Sempre foi assim ou foi mudando com o tempo?
Acho que a nossa relação com a autoestima vai mudando e evoluindo com o tempo, né? Hoje tô muito em paz com ela, amo meu corpo e minhas características.

Qual é o seu “go to” pra se sentir melhor quando acorda se sentindo mal com a própria aparência?
Quando acordo mais pra baixo, tomo muita água e tento comer bem, porque sei dos benefícios que isso pode ter no humor e na sensação de bem-estar. Uma atividade física prazerosa e gostosa, sem muito impacto, ajudam também.

Continua após a publicidade

Algum projeto futuro que gostaria de falar pra gente?
Bom, logo logo vocês saberão mais sobre o meu projeto carnavalesco de 2025, que vai ser babado! Tô feliz e animada por essa maratona de shows, que são meu momento preferido no ano.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.